terça-feira, setembro 25, 2007

Wang Chung novamente!rsss

Amigos,

Conforme eu disse antes, eu só não havia upado o album por outro servidor porque eu não tava conseguindo, por isso usei o BestSharing.
Confesso que eu converti o album pra 56Kbps por pura sacanagem mesmo!
Eu podia ter upado em duas partes por outro servidor, só não fiz isso porque infelizmente, algumas pessoas não sabem pedir com educação... Aliás, não sabem mesmo é pedir, nem com e nem sem educação.rsss

Quando eu lí o comentário do amigo anônimo que dizia que o servidor era uma m... e que NINGUÉM conseguia baixar por ele, o album ja tinha sido baixado 40 vezes;
Se vocês observarem agora verão que esse mesmo album, que NINGUÉM consegue baixar, ja foi baixado mais de 170 vezes.
Agora eu pergunto a vocês: Acham mesmo que se ninguem tivesse conseguido baixar o referido album, vocês veriam nos comentários apenas 3 ou 4 reclamações?
Lógico que não, né?

Pôxa...
Custava chegar e dizer: Olha, esse album é muito bom só que, infelizmente, EU não consigo baixar por este servidor. Será que vc poderia upar por outro?

Não estou pedindo pra implorarem, não estou pedindo pra dizerem "pelo amor de Deus", não estou sequer pedindo pra me dizerem "por favor".
Tudo o que eu queria é que tivessem comigo a mesma consideração que tenho por vocês.

Se eu tenho o album e vocês precisam dele, por que não me pedem ao invés de ficarem reclamando dos servidores?
Servidores grátis, são todos uma porcaria, não tem jeito mesmo.
HOJE eu estou conseguindo upar o album pelo Filesend e pelo Megaupload;
Mas infelizmente tem dias que não funcionam mesmo, por isso uso outros.

Eu não costumo upar pelo RapidShare por dois motivos:
Dos servidores que conheço, ele é o mais lento pra upar;
Enquanto upo por outros servidores a 40kbps, no Rapid só consigo upar na média de 17kbps... 20 quando tenho sorte!rsss
Dos servidores que conheço, o RapidShare é o MAIS RAPIDO PRA DELETAR os links.kkkkkkk
Teve muito album que upei e postei antes de dormir e que, quando acordei no outro dia, ja estava deletado.

Outra coisa que me irrita bastante também. (rsss)
Quando um link ta off o cara chega e comenta:
Putz! Esse Blog é massa, esse album é fantastico!
Pena que o link ta off... :(

Pra que dar uma de vítima?
Por acaso vão cair os dedos se me pedirem pra re-upar?rss

Se olharem os posts anteriores vão ver o tanto de albuns que já postei e repostei.
Ta certo que nem sempre tenho tempo pra postar na hora em que me pedem, mas sempre que sobra um tempinho eu faço isso.
Além do mais, se eu fosse somente ficar repostando albuns cujos links ja expiraram, não ia sobrar tempo nenhum quase pra postar novos albuns, e isso não seria justo com o pessoal que acompanha o blog desde o começo e que ja baixou tudo, ou quase tudo o que queria daqui.

99% dos albuns que posto aqui, encontrei na própria NET;
As vezes tenho que baixar de cada servidor que vocês nem acreditariam.rsss
Ja experimentaram baixar pelo DepositFiles? Putz! Antigamente era de amargar! 4 horas baixando um album pra depois receber o aviso que o tempo limite pro download esgotou e que não foi possível completar.rsss
Hoje em dia ta bem mais rápido pra baixar... Mas isso QUANDO você consegue acessar o link grátis, porque, assim como o Megaupload pra vocês aí no Brasil, aqui na maioria das vezes o DepositFiles ta exigindo conta premium pra que você possa baixar o album.
Mas eu sou persistente e não desisto fácil.rs
Tento uma vez, tento duas, tento outro dia, tento outro horário...
Se vocês repararem bem, perceberão que a maioria absoluta dos albuns postados aqui, fui eu mesma quem upou, com exceção de 3 ou 4 que alguns amigos me cederam os links;

Sou uploader desde que me ensinaram a upar minha primeira música, meu primeiro album;
Por isso não gosto de reclamar pois sei o trabalho que dá pra upar, por isso só "peço" quando realmente esgotei todas as minhas tentativas de baixar o arquivo.

Eu poderia fazer como alguns blogs ou comunidades do Orkut que simplesmente pegam o link de um site qualquer e postam sem dar nenhum crédito a quem teve o trabalho de upar.
Ganhar "fama" com o suor dos outros é facil,né?
Só que pra mim não serve.
Só me sinto realizada quando eu mesma upo o album, mesmo que tenha acabado de baixar.

Poderia também simplesmente não permitir cometários aqui;
Super simples: Eu postaria o arquivo por um servidor de minha preferência e dane-se quem não conseguiu baixar!
Mas não, eu gosto de ajudar, gosto de poder compartilhar com vocês a mesma felicidade que tive quando consegui um album que procurava há muito tempo e que hoje consegui, graças a alguem que pensa exatamente assim como eu;

Gosto tambem quando me fazem pedidos, gosto de desafios!
Se querem mesmo saber a verdade eu mesma não conheço (ou não conhecia) muita coisa do que já postei, tanto aqui quanto no meu antigo blog, o Arsenal-X.mp3.
Devo isso a vocês, aos seus pedidos, às suas sugestões... E por isso não proíbo os cometários.

Não estou pedindo e nem nunca pedi que venham me agradecer por cada album que baixaram aqui;
Tudo que eu gostaria é que, ao invés de ficarem reclamando ou se lamentando, simplesmente me pedissem pra re-upar ou pra trocar de servidor, só isso.
É pedir demais?rsss

Well, vamos lá novamente!

Wang Chung - The Remix Collection (CD1) [192Kbps]