segunda-feira, setembro 24, 2007

Post - Especial

Esse post aqui vai especialmente para o meu amigo anônimo que, infelizmente, não obteve sucesso ao tentar baixar o primeiro cd do album Remix do Wang Chung, ao contrário dos mais de 40 downloaders (por enquanto, pq só postei aqui no blog) que ja conseguiram.
Peço desculpas pelo servidor que realmente,como vc mesmo disse, é uma m... (Nada a ver com sua conexão,ta?).
Eu havia tentado upar por varias vezes em outros servidores com hospedagens maiores que 100MB (para manter a qualidade), mas não obtive sucesso, por isso usei o BestSharing.
Você tem minha palavra que, de hoje em diante, procurarei fazer o melhor pra você! Afinal, estou aqui somente para serví-lo, não é mesmo?
Então... Pra ter a certeza absoluta de que você conseguiria baixar o album, "quebrei" um pouquinho a qualidade dele e coloquei em um servidor que todo usuário do Orkut adora: O RapidShare.
Da próxima vez, procurarei postar em um servidor que satisfaça a ambas as partes...
Tava pensando no MEGAUPLOAD...
Bem, chega de enrolação.
Aqui está o album, meu amigo.
Enjoy It!


56Kbps

PS* Só uma observação: Na hora que lí seu comentário tentei imediatamente baixar o album e ele estava vindo numa velocidade de 16kbps.... Resolvi tentar 3 horas depois e...PASME! Consegui baixar a 160kbps.
Impressionante o que um pouco de perseverança e paciência não são capazes,né?