sábado, dezembro 29, 2007

A request

My friends:

Please, don't take my links to the Forum Zona-Musical...
They delete everything in that Forum!!!
Take the other links: Megaupload ,zShare, anyone but not Rapidshare's links.
PLEEEASE!

Thank you very much.
(...and sorry for my english.hehe)
======================
Amigos,

Se algum de vocês costuma postar no Forum Zona-Musical, por favor, não levem meus links pra lá;
Eles costumam delatar todos os links pra poderem usar os deles.
Falo isso porque sei, já postei algumas vezes por lá e me arrependi amargamente.

Quando vi todos meus links da coleção New Wave deletados, fui lá conferir e... surpresa! Algum ... "Abençoado" tinha colocado-os lá.rs
Se quiserem levar os links dos outros servidores, tudo bem, não me importo;
Mas, por favor, não os do Rapidshare.

Alguns reclamam mas a maioria dos downloads são feitos pelo Rapidshare, afinal, a maior parte dos visitantes do blog são estrangeiros.

Se continuarem a deletar meus links terei que fazer do Jukebox um blog privado, ou então deletá-lo e continuar postando apenas em Foruns e no Orkut, não tenho tempo e nem paciencia mais pra ficar refazendo todo meu trabalho só pq um babaca resolveu deletar meus links pra colocar os dele.
Minha conexão é boa sim, mas não faço milagre, acreditem.rsss

Obrigada.