sábado, janeiro 05, 2008

Lane Brody - Over You

ANY FOOL CAN SEE THAT LOVE IS BLIND
Qualquer tolo pode perceber, que o amor é cego
AND HERE I AM TO PROVE IT ONE MORE TIME
E aqui estou eu para provar isto mais uma vez
FORGET ABOUT MY PRIDE
Vou esquecer o meu orgulho

I DIDN'T MEAN TO CATCH YOU BY SURPRISE
Eu não queria pegar você de surpresa
AND I HOPE THERE ISN'T PITY IN YOUR EYES
E espero, que não haja piedade em seus olhos
I'VE TRIED SO HARD TO STAY AWAY
Eu fiz de tudo para ficar afastada
AND KEEP YOU OFF MY MIND
E manter você longe do meu pensamento
I KNOW I SHOULD BUT IT'S NO GOOD
Eu sei que deveria, mas não me faz bem
CAUSE TIME GOES BY AND I'M NOT OVER YOU
Por que o tempo passa e eu não consigo esquecer você

I'D GLADLY BE A FOOL IN LOVE AGAIN
Eu seria com prazer uma tola, apaixonada novamente
IF THERE'S A CHANCE THAT YOU MIGHT SEE ME
E se há uma chance que você possa me ver
TOUCH ME, WANT ME, EVER NEED ME
Me tocar, me desejar, algum dia precisar de mim
I'M STILL GOING CRAZY OVER YOU
Pois continuo enlouquecendo por você
AND NOW I'M NEVER GETTING OVER YOU
E agora não consigo mais me afastar de você

ONE MORE CUP OF COFFE THEN I'LL GO
Só mais uma xícara de café, e depois eu irei embora
BUT THERE'S JUST ONE THING I THOUGHT YOU OUGHT TO KNOW
Mas há apenas mais uma coisa que eu acho que você devia saber
THE DAYS GO BY BUT NOTHING'S CHANGED
É que os dias passam, mas nada mudou
I'M STILL HERE FOR THE TAKING
E eu ainda estou aqui para ser aceita
AND JUST A TOUCH WOULD MEAN SO MUCH
E apenas um toque seu significaria tanto
TO ONE WHOSE HEART IS BREAKING ... OVER YOU
Para alguém que está com o coração partido ... por você

DOWNLOAD